// SUPORTE & POLÍTICAS

Perdeu loot ou bugou? Jogue gravando

← Central de Ajuda

DayZ é BugZ — sem gravação, sem reposição. Veja como se proteger.

É possível passar por bug, erro ou perda — é comum no DayZ (a gente apelida de BugZ 😅). A regra é simples: jogue sempre gravando a tela. Sem gravação e comprovação em vídeo, não há reposição de loot.

Alguns erros fazem parte do motor do jogo e não dá pra corrigir; a maior parte a gente ajuda. Morreu? Recomeça. Perdeu loot? Procura de novo. Mas se tiver vídeo, a gente analisa e ajuda no que for possível.

Gravadores de tela

Então senta, relaxa, respira e bora pro game — chorar não traz a XP de volta. ❤️